cores | sunny yellow

e porque parece que o verão ainda não quer ir embora e eu já me arrependi de ter começado a usar calças... aqui vai uma selecção de cor amarela para quem não vive sem sol! eu não vivo bem sem sol e tenho tendência a ficar chata quando o frio chega... claro que gosto muito de ter uma chávena de chá quentinha na mão e de uma camisola aconchegante e que ele me aqueça os pés na cama... mas adoro mais que tudo isso, um vestido curto, calções, saias, tops de alcinhas frescos, coloridos e leves. já não uso tanto na roupa o amarelo, não sei bem porque, mas ha pormenores espalhados por casa que ficam lindos nesta cor, a nossa casa e assim, cheia de cor, adora ter asa de arquitecta, limpa, branca, minimalista, mas quem sou eu para combater esta minha necessidade de cor e de objectos marcantes da minha vida espalhados pelo nosso espaço! 




1|2|3|4|5|6|7|8|9|10

because summer seems to want to stay and i am already regretting having put jueans on today... here's a selection of the yellow colour for those who can't live without the sun! i can't and as i get older i'm a bit stressed out when winter comes. of course i also like the cup of wamr tea in my hands and a beautiful comfy sweater and how he warms my feet in bed, but i love even more summer dresses, sleeveless tops, skirts and shorts, light, colourful and oh so light! i don't wear yellow that much anymore, don't know why, but there are gorgeous pieces around our house that have this lovely yellow and that brighten up any rom. i'd love to have an architect house, clean, simples, minimalist and white, but our lives are not like that, never been, we need those colours, we arethose colours and each object with it's own colour and feel tell a story about us and about our space!

2 comentários:

  1. adoro amarelo!!! e assim eme elementos vintage tiram-me do sério ;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também adoro e exactamente, em objectos mais do que na roupa, pois nem sempre o tempo ajuda para tanta cor!! lol

      Eliminar