cores | gelado de menta


1|2|3|4|5|6|7|8|9|10

neste novo começo de ano quero introduzir novas "coisas" por aqui, uma delas é esta, no meu mundo fantástico das festas passo os dias a pensar em tons, combinações de cores e como as aplicar sem enjoar em pequenos pormenores à nossa volta... por aqui vão aparecendo conjuntos de elementos de uma cor específica ou de algumas que podem andar de mãos dadas e que talvez nem se tenha apercebido. para mim é um exercício enorme de concentração de atenção, e eu espero que gostem pois já calculo que também me dê imenso prazer. hoje celebro a cor menta... é das cores mais bonitas para mim, leve (não estou a falar da cor menta tipo after-eight claramente), simples e fica bem com imensa coisa, pode parecer estranho mas eu acho-a uma cor linda para finais de verão, também de primavera, mas talvez para o início quando começa a mudar tudo, tem um ar tão leve que acreditem fica lindamente com tons mais fortes... a almofada com dourado é qualquer coisa de... linda!


No Comments Yet, Leave Yours!