cores _ coral pink



recuso-me a pensar já no frio, mas não me importo nada de ter à minha volta cores mais suaves sem serem mortiças, eu e o rosa seja em que tom for, temos uma relação muito próxima e se não tive na infância a fase típica da pirosice, tenho-a agora, não é em tom shock, é mais este, coral, rosa, pêssego etc. e o coral é sem dúvida o meu preferido. é um tom de rosa que não é em nada enjoativo e funciona em mil e uma coisas. malas, colares, pulseiras, washi tape, fatos-de-banho (lindooooo), porcelana, balões!!! e garanto-vos que só porque sou mãe de rapazes é que não tenho mais peças desta cor, não quero que o meu homem saia de casa, mas tenho um quarto lindo roxo escuro, branco e com madeira escura onde os pormenores em coral ficam lindos. aproveitem o sol que ainda brilha, usem cores leves sem ser de verão, mas aproveitem juntar a tons mais escuros porque vem aí o frio parece-me... amanhã acaba oficialmente o verão e o outono tem também a sua magia, não é necessário deixar o nosso lado de menina de lado, ele casa muitos bem dias mais frios. 



No Comments Yet, Leave Yours!