something i saw | tic tac babies

há momentos em que me apetece muito uma menina... adoro os meus dois rapazes, li amo da morire, mas depois de um dia longo, cheio de corridas, batalhas, carros e bolas, calças, pontapés e saltos mortais, eu penso como seria bom ter uma menina... tudo bem, ela até pode vir meia maria-rapaz, mas tem que vir já com uns vestidos, saias, e tops CHEIOS DE FOLHOS! tem que ser! eu até lanço no ar um "até podem vir gémeos outras vez!" desde que meninas e MUITO PIROSAS! e com pirosas, digo LINDAS! e lindas, lindas só com os mimos da Tic Tac Babies! mas alguém resiste??! não sei como!



conheço a Teresa por trás deste mundo amoroso há pouco tempo, já partilhámos uns momentos engraçados, tornámo-nos "colegas de vendinhas". somos ambas mães de miúdos pequenos, e rapazes! por isso não admira que lá no fundo haja muita vontade de ter uma menina! ;) há coisas lindas para rapaz, claramente o bom gosto corre-lhe nas veias e para todas as crianças!


na próxima 5ª-feira a Teresa vai estar com as suas coisinhas lindas na lojinha do Atelier da Tufi para todos verem e comprarem. a nossa lojinha tem imenso gosto em recebe-la e eu sei que vai deliciar quem por ali entrar! e eu vou lá estar... mais para não perder as suas novidades e para namora-las de perto!

No Comments Yet, Leave Yours!