instaweek 017

as semanas têm passado tão rapidamente por mim e fico com a impressão que não fiz nada ou andei tipo "barata tonta" a fazer mil e uma coisas sem tempo para parar... e quando olho para as fotografias e as selecciono vejo que há sempre qualquer coisa que me fez parar e descansar. um livro novo muito bom, uma festinha de aniversário da minha mais nova afilhada que completou um ano e é linda de morrer, com um bolo de tal maneira decadente que é de ir ao céu for more, e pormenores que me fizeram derreter, um sapatinho neon e um antónio com uma barbie. afinal eu relaxei... mas voou!

the weeks have been racing past me and i always have the feeling i haven't done much or i've just scrambled around doing a thounsand things and not well either... but when i look at thiese images from my weeks i am happy to see that i've have a few moments to enjoy and relax. a great and useful book, a sweet birthday party for my one-year-olg godchild, the sweetest shoe, a cake that is orgasmic to say the least and a baby boy who held on tightly to a barbie... but even this was over in an instant!

No Comments Yet, Leave Yours!