instaweek 016

enquanto faço o Photo A Day Challenge vou tirando poucas fotos no instagram, mas estas ilustram as novidades, experiências com comida, novos produtos na loja, uns sapatinhos a combinar e uma festa nova com um tema que me mete medo! lol

while i'm busy doing the Photo A Day Challenge i'm not so busy with the instragram app, but these images ilustrate well my past week, experiences with food, new products in the store, shoes to match and planning a party with a theme that makes me think... a lot! lol

3 comentários:

  1. Não faço comentários , mas tenho acompanhado o teu A spot´s , e gosto muito :)
    beijinhos e espero que esteja a correr tudo bem
    Cris (girly things)

    ResponderEliminar
  2. lá no fundo, eu sei que estás a espreitar!! ;) bjs

    ResponderEliminar
  3. Sempre a ver as novidades. Estas no meu reader :)

    ResponderEliminar