something i saw | real crochet

se quem me conhece sabe que não sei coser, também sabe que crochet é coisa que eu como canhota que sou nunca experimentei, faz-me impressão a confusão de agulhas e braços e mãos... e no entanto há gente por aí que faz maravilhas com esta técnica e tem uma noção perfeita do que fica lindo com o crochet! e juntar crochet, com cores lindas, pormenores amorosos e um design gráfico giríssimo e simples? a Real Crochet é assim e mais nada! ela diz que o crochet veio para dar as boas-vindas à primavera, e eu que pensava que ele vinha pelo inverno, escuro, frio e a precisar de fechar-se em casa não vá a chuva molha-lo, mas não! a Daniela já me fez acreditar que o crochet, pelo menos o dela veio para ficar e que consegue competir com os tons primaveris  e leveza do ar mais quente que aí vem... e eu adoro! adoro ver que  o crochet é de facto uma arte, um grande pormenor no nosso dia! 
não a conheço, nem pessoalmente e pouco ou nada pela net, e no facebook já a descobri por meio de outros e fiquei rendida, talvez primeiro confesso pela simplicidade do grafismo, os nomes dos produtos, os desenhinhos lindos que ela adiciona em cada imagem, e as cores dos tapa fraldas, dos gorros, dos pins, das golas e laços, enfim... não há coisa feia por ali e eu vou andar sempre de olho nela! faça sol ou faça chuva, eu gosto de crochet, Real Crochet queria dizer!


No Comments Yet, Leave Yours!