my desk

ando a precisar renovar aqui o meu cantinho de trabalho em casa! aliás em todo o lado, mas com a loja vou ter um quase só meu e não me importo porque vai ficar lindo, mas em casa preciso de ideias novas! eu tenho um vício... adoro mobília, principalmente vintage ou "designy" como diria o meu pai... embora ele o diga sempre de nariz torcido, tipo "olha vi uma mesa engraçadinha, toda "designy" daquelas que tu gostas..." e eu entendo logo a dica, ou é linda! ou é algo directo do atelier do Sotsass e nem lhe ligo! (embora tenha trabalho e muito no meio das coisas deste Sir Senhor! dizia eu que preciso de renovar algo... não sei bem ainda o quê, mas reuni algumas das que eu mais gosto aqui hoje... simples, pequenas e com um toque único, ou até em rosa forte... ele não ia gostar, mas o cantinho é meu, não é?! ;)
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

i've been needing a makeover to my work corner in our house, actually everywhere really, but i'll have one in the shop cute as can be, and i'de like the same here and something new. i have an addiction... furniture! i love it! vintage or very "designy" as my father usually calls what i'm into. he'll call me up and "just saw a desk you'd like, cute... "designy" like you like it..." and i'll have a moment when i have no idea if it's something i will hate or love. i'm not sure if it's just the desk that needs to be a new one, but i'm loving these options here, small, simples and almost handcrafted... or just a normal desk with a fucsia top! i0d love it i'm sure, he wouldn't so much!! ;)

2 comentários:

  1. Gosto particularmente da Nr 5. Uma secretária, que decorada também poderia ser usada como um género de consola suspensa. Uma excelente ideia aqui para mim que não tenho espaço pra ter o meu cantinho. ;)

    ResponderEliminar
  2. a 5 é fenomenal, até dava para nós os dois!!! ;)

    ResponderEliminar