FVM | diy 012

haverá palavras para descrever tamanha simplicidade? um copo e um balão... e quantos de nós não têm balões por aí soltos, restos de festas ou brindes que as crianças deixam por aí... ás vezes preciso terminar um dia tão cheio, tão louco, tão cansativo assim, com algo muito simples. preciso descansar um pouco, mas a correria ainda está longe de acabar... o que é muito bom, mas eu preciso na mesma.


nothing more simple than a flower in a pot, a cup and a baloon pot for that matter. so simples, yet it shows how sometimes you really need to slow down and simplify things in your life. slow down is what i need to do right now, but it won't be possible for a while which in a way it's a very good thing. but i need it nonetheless. 

6 comentários:

  1. que entusiasmo!!! lol fico contente que esta simplicidade te tenha feito feliz! vou procurar mais para caíres da cadeira!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto este 'craft', mas tenho sérias duvidas de conseguir enfiar um copo dentro de um balão... com a paciência que eu tenho! lol

    ResponderEliminar
  3. já pus os materiais de lado, amanhã meto-me nisto! dp digo se tb eu sou prendada!

    ResponderEliminar
  4. Já tentei isto com vários balões e eles não esticam...de vez em quando tento de novo. Fiquei tão triste, gostava de ter uma jarra assim cá em casa :p

    ResponderEliminar
  5. bem... tou a ver que tenho que provar que isto funciona... assim que der mostro... ou não? lol

    ResponderEliminar