at work with | real croché

é ler e querer sempre saber e ver mais!!! | read and feel as if you need to know and see more!!!

* onde vive? de onde é? e como foi aí parar? | where are you from? where do you live? how did you get there?  
vivo no porto, mas não nasci aqui. vim para cá estudar e por cá fiquei... | i live in porto, but i'm not from here. i came to study and stayed...

* onde fica o seu atelier? como vai para lá? | where is your studio? how do you get there?
quatro em um! casa, atelier, estúdio e loja. tudo feito em casa, tudo! tirando o crochet que posso leva-lo comigo para onde quiser. | four in one! home, office, studio, shop. everything from home, everything! except the actual crochet which i can carry with me anywhere!

* o que vê da sua janela? | what do you see from your window?
casas, muitas casas, muitas janelas. movimento. pombas e gaivotas. poucas árvores... gostava de ver mais | houses, lots of houses, lots of windows. movement. pigeons and seaguls. not so many trees... i'd like to see more of those.

* toma café de manhã? | do you take coffee in the morning?
não necessariamente, depende do que estiver disponível. gosto de sumo de laranjas do quintal, café... | not necessarily, it depends on what's available. i like orange juice for the garden's oranges, coffee... 

* tem algum ritual antes de começar a trabalhar? | any rituals before you start working?
um banho para acordar! | a shower to wake up!

* o que gosta mais do seu trabalho? o que a põe mais à prova? | what do you love best about your work? what challenges you more?
tudo! este projecto traz-me satisfação pessoal em todas as suas etapas. está ainda muito fresco e caminha devagarinho uma vez que sou eu que assumo todas as funções, trabalho fotográfico, gráfico e comunicação e o próprio crochet... acho que é isso mesmo que me põe à prova. | everything! this project brings me great satisfaction in all of it's phases. it's still very young and is going slowly seeing that i'm the only one doing it all... the phtography, graphic and comunication design and the actual crochet! and that's what puts me to the test.



* como aprendeu a fazer o que faz? | how did you learn to do what you do?
posso agradecer à minha mãe | i thank my mother for that

* o que é a Real Croché? | what's Real Croché?
o croché começou há já algum tempo como hobby, no entanto ganhou nome desde nobemvro de 2012. é um projecto que pretende explorar a técnica do croché em várias situações! | the crochet started as a hobby a while ago, but came to life in novembre 2012. it's a project that wants to explore the technique in all situations!

No Comments Yet, Leave Yours!