where to eat | flower power

já lá fui almoçar duas vezes e das duas vezes comi muito bem, mesmo bem. a comida é simples, sem grandes alaridos mas muito bem confeccionada, no prato fica tudo bonito e dá vontade de morder! as limonadas são óptimas, as tostas divinais. faz-me lembrar alguns dos cafés onde almoçava em antuérpia, pequeninos, familiares e muito cool. o espaço é super giro, muito à vontade, mas cosy. cheio de flower... duh! e elementos giros que fazem daquele espaço um óptimo lugar para estar. experimentem! 
flower power | calçada do combro n2 . bairro alto | 213 422 381 | mon-sun 10:00-21:00

i've been there for lunch twice and everytime i have eaten very well. the food is very good, not too pretensious, well plated and yummy looking! the lemonades are very very good, the toast are so tasty. it reminds me of some cafés i used to go to in antwerp. small, cosy, familiar and so cool. the space is super nice and so at ease. full of flowers... duh! and cute details that make the space and great place to just be. try it!

4 comentários:

  1. Tenho de ir experimentar... Tem um óptimo aspecto!
    Obrigada pela dica

    ResponderEliminar
  2. experimente! a sério! depois diga-me o que achou! ;)

    ResponderEliminar
  3. é nestas alturas que eu tenho pena de não morar em Lisboa... Mas já está anotado para uma próxima!

    ResponderEliminar
  4. quando vieres já sabes onde almoçar. melhor assim, vens com mais vontade!! ;)

    ResponderEliminar