um sábado em cheio | porto

...não sei bem como explicar o que sinto depois do sábado que tive, mas sei que é tudo bom! arrancámos cedo para o porto com um solinho primaveril em lisboa, na estrada sem trânsito fizemos uma viagem tranquila e um pouco a correr para que chegássemos a horas à que eu acho das cidades mais bonitas que eu conheço. o porto tem um charme que eu como lisboeta não conheço igual... a luz e cores são nossas, mas o porto... é o porto.
e porquê o porto? o porto foi a cidade escolhida para a "Vendinha das Mães", já vos tinha falado disto como uma ideia de coisas a fazer em dezembro, nesta edição de páscoa e claro, organizada pela Ana (sempre de um lado para o outro) como a anterior, mas desta vez com mais umas mães à mistura, a Carolina, a Francisca (um amor!) e a Pipa (super cool!), todas umas queridas e super divertidas! chegámos com um sol igualmente primaveril e metemos mãos à obra, isto parece tudo muito perto, mas chegámos mesmo no limite do tempo. montámos e mesmo antes de acabar de montar a mesa, já tínhamos as nossas clientes a comprar! foi um show! ah claro, não disse, a banca era a do Atelier da Tufi claramente! ihihih mesmo que soubessem, adoro repetir!
o que eu senti no sábado, não só das 11h ás 17h, horário da venda, foi indescritível, vi milhares de pessoas, reencontrei amigas de liceu que não via há pelo menos 10 anos, vi amigas do porto que quase só vejo uma vez por ano que agora já têm bebés e foi uma óptima desculpa para as fazer passear e ver a nossa banquinha, vi mães, pais, mil e uma crianças lindas, e ... imensas barrigas!!! está para acontecer um autêntico babyboom no porto! aviso-vos! conheci pessoalmente a "manga" do manga&papaia, mais a susana da "boo&me"! e se calhar mais alguém que já me habituai a não se identificarem... mas eu gosto de saber!
sem tirar nada às mães e clientes de lisboa que nos visitaram na outra vendinha, tenho a dizer que o porto encheu-me o coração... sem dúvida pessoas muito simpáticas, muito queridas, conversadoras (coisa que eu adoro!), risos, gargalhadas, eu sei lá... foi um dia muito preenchido, não só fizemos boas vendas, como eu acho que fizemos novas amigas e clientes! as casas de pássaros (a minha perdição) voaram literalmente! os sacos foram-se e a nossa novidade, a casinha prateleira nem 30 minutos esteve exposta!!! tenho a certeza que todas das nossas coisinhas vão ficar lindamente nas suas novas casas a fazer crianças e principalmente mães muito felizes! sim, porque convinhamos, as mães deliciam-se a comprar para os filhos e nós gostamos disso!
gostei mesmo muito... vim de lá exausta, cansada, cheia de sono, mas muito feliz! foi um evento perfeito, cheio de coisas giras, pessoas novas e conhecidas e imensa energia positiva! a viagem de volta foi feita debaixo de um dilúvio e trovoada, mas parámos no meio do nada, isto porque não faço ideia de onde estávamos, para tomar café e aliviar o corpo e nervos do medo das trovoadas e do pânico que foi ler "animal a 1km, modere velocidade", e eis senão quando a S. abre uma revista, a LUX e vemos o nosso coelhinho lá juntamente com as casinhas, um M lindo e mais uns mimos nossos! foi um óptimo final para um dia excelente!
de novo, não posso deixar de dizer Obrigada a todas e todos que nos visitaram neste dia e um beijinho especial ás organizadoras e aos bebés de S.João que apoiámos com todo o nosso carinho.
obrigada porto! queremos mais!

8 comentários:

  1. Obrigada nós querida Andrea, adorei conhecer-te! Espero que nos possamos encontrar muitas e muitas vezes! Parabéns, sou fã incondicional do vosso maravilhoso atelier <3 beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Eu também estive na Vendinha e fiz umas compras no Atelier da Tufi. Adorei a simpatia das duas meninas, (o mesmo nao se pode dizer de outras vendedoras) Nao se esqueçam de continuar sempre assim, acredito que e muito importante para o sucesso! Beijinho, Joana.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Andrea ! É tão bom quando o nosso trabalho é reconhecido :)Continuação de sucesso !

    ResponderEliminar
  4. francisca obrigada pelo apoio, interesse, e gosto incondicional! um dia sentamo-nos e conversamos com tempo e café! tb tenho dois rapazes e ás vezes preciso de apoio moral ou de uma simples conversa entre girls!!! lol

    ResponderEliminar
  5. Joana, devia ter-se apresentado, gosto muito de conhecer as clientes ao vivo e de saber por onde andam! a simpatia vem facilmente quando temos clientes destas! é fácil sorrir, conversar e ter boa disposição! eu percebi que tenho esta outra vocação!! lol espero nos siga sempre! e que goste...

    ResponderEliminar
  6. koklikô, é mesmo MUITO BOM! obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Às mães e não ás mãe ;)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada anónimo! É sempre bom ter alguém super atento por aqui, tenho tanto que fazer que por vezes um detalhe destes passa despercebido! Volte sempre espero que não pelo mesmo motivo! ;)

    ResponderEliminar