hello spring

digam o que disserem para mim começou hoje. ontem já tinha ouvido os passarinhos, e já tinha visto o sol quentinho e já tinha visto o céu de lisboa diferente... mas para mim a primeira começa no dia 21. são as primeiras 24h seguidas de primavera e eu prefiro esperar para ver se fica... e parece que sim. espero que fique até ao verão... já para não lhe pedir para ficar até para o ano... era tão bom! 
que a primavera nos traga a todos/as roupa mais leve, passeios ao ar livre, conversas nas esplanadas e cabelos solto (com uma ida ao cabeleireiro primeiro) e unhas com cores vivas! 


say what you may, but to me spring starts today! yesterday i heard the birds chirping, i felt the warm sun, the beautiful lisbon sky.. but for me it starts today. it's the first 24h in a row with spring weather and i'd rather wait and see if it stays... it looks like it will. i hope it stay until summer... or until next year, oh that would be amazing! may spring bring to all of us light dresses, walks in the park, breakfasts outside and hair blowing in the wind 8after it gets a serious professional treatment) and colorful nail polish!

4 comentários:

  1. Sim isso tudo com muitos dias de sol* e temperatura amena. parabéns pela fotografia :)

    ResponderEliminar
  2. ooops não é minha... mas o pinterest não me deixa ver de onde vem... assim que encontrar vou colocar aqui... sorry, odeio mas não podia deixar de a por aqui!

    ResponderEliminar
  3. Para mim a primavera começou hoje, com uma crise de rinite! :) É sinal de alergias, mas para mim é mto bem vinda! :) :) :)

    ResponderEliminar
  4. também acho! as alergias são mesmo sinal que o tempo mudou! uns quantos espirros são melhores que qualquer frio e chuva!!!

    ResponderEliminar