FVM | diy 011

não há mousepad que me deixe feliz por muito tempo... como nunca comprei um por achar dinheiro mal gasto acabo sempre por ter um que tenha uma publicidade horrível  principalmente de algum medicamento que não lembra o diabo e daqueles que é quase embaraçoso andar para aí a mostrar... daí este FVM ser muito bom para mim... não costumo ter camurça por casa a ponto de o fazer JÁ, mas sou bem capaz de por um anúncio no facebook a pedinchar a alguém... e as bolinhas douradas? adoro! simplesmente adoro! e se a camurça fosse rosa forte??! aaaaah maravilha! sigam o link com todos os passos! o lovely indeed é um lugar de sonho!
tenham uma óptima semana, a começar com uma excelente 2ª-feira!


there has never been a mousepad that has made me happy... i've never actually bought one so i get the letfover ones people i know have ,specially my sister who gets a lot from medical propaganda with horrible embarassing medicine pubblicity... so this DIY is perfect for me... i don't usually have suede laying around, but i' might just ask on facebook for a kind soul to give me a piece... and the golden dots? love them! simply love them!... and if the suede was hot pink??! wow how cool! follow the link and the steps to a gorgeous mousepad! lovely indeed is a dream place!
have a great week starting with a great monday!

No Comments Yet, Leave Yours!