s.m.l design

se há coisa que faço sempre ás 2ªfeiras é reorganizar o meu espaço de trabalho. como em casa não há escritório, só mesmo o cubículo do sr. meu marido, então limito-me a reorganizar o meu cubículo no escritório. e tenho sempre a mesma sensação. faltam coisas por aqui, coisas giras, úteis e algumas pirosas que me ficam tão bem. primeiro começaria por estes post-its com forma de relógio que isto de andar a fazer cruzes no pulso não adianta muito quando já tenho 4, depois punha uma caixa do correio na parede para ir pondo o que me vem chegando que se acumula em cima de tudo o resto deixando confusa a ordem de chegada das coisas. o "código de barras" de gadgets apenas porque ficam bem, e quem é que não adoraria ter uma Hot Pink Chave na malinha? os parêntesis para organizar estes milhões de catálogos que só servem para ter desculpa para comprar os parêntesis e a baleia...... não tenho palavras para quanto eu adoro a baleia, e eu odeio lencinhos de papel... mas não fica linda?! e ainda ficam outros na gaveta, ideias não faltam por aqui.
sentido do relógio 1|2|3|4|5|6 clockwise 

there's something about mondays that makes me want to reorganize my whole desk. because i don't have an office space at home, i'm left with this somewhat depressing desk at the office, the vies and sun coming through the window help me focus on other things, but mondays tend to make me look for thigns i need, or not. i need a cute, useful and very pink redo around here. first, i'd start with these smart clock post-its because ever since i got pregnant i've lost half, or more, of my good memory and i can't keep making codes on my wrist... the post box is just perfect for the amount of mail i get, i only wish emails could go there to... of ocurse the 2bar code" gadgets are the best, i don't really need it, but they'd look pretty good around here, specially if i also had the hot pink usb key to put next to it... isn't it pink??!!! too cute to resist! of course the bracket shelf ends are perfect to give all these catalogs a porpuse and the whale... no comments on the whale really, just.... that it is tooooooooo adorable to not have it! and i hate tissues! i have more ideas on my pinterest, make sure you check it out and re do your office too. 

4 comentários:

  1. A baleia e' o maximo!!!! Adoro!

    ResponderEliminar
  2. é não é? eu ando louca à procura...

    ResponderEliminar
  3. que ideias tão giras !os parentesis também são o máximo, assim como os post it e o suporte dos correios :)

    ResponderEliminar
  4. os parêntesis até ficavam bem na minha casa, mas tenho pilhas de catálogos no escritório que mereciam um ar mais arrumadinhos... os post-its são estranhamente a minha cara! ;)

    ResponderEliminar