lisbon tiles | azulejos

estar em casa com miúdos no carnaval mais uns cunhados e sobrinhos italianos faz-me andar no meu próprio bairro como turista, e embora já o conheça bastante bem, não me deixo de me surpreender com alguns pormenores. e os azulejos? nem sonham o que há por aqui de património... alguns em tão mau estado, outros em perfeito, outros ainda lindos de morrer com detalhes giríssimos. se por aqui passarem aproveitem ao máximo olhar para cima do primeiro andar... ou não... estas imagens são todas ao nível do ombro. tenham uma óptima semana, e contem-me o que encontrarem por aí. 


being home with kids on carnival holidays, plus two in-laws plus two nephews, means we get to walk around our own neighborhood like turists, and though i think i know it pretty well i still am amazed by what we find. and the tiles? you have no idea about the gorgeous tiles we have around here, it's worth a visit just for this. bring your camera, enjoy the beautiful views and look above your head, or not, these tiles were about shoulder height. have a great weekend, tell me what you find!



2 comentários:

  1. opá uma verdadeira tentação ! curiosamente também andei a fotografar azulejos mas em Setúbal :)

    ResponderEliminar
  2. este nosso país tem destas coisas... simples e lindas!

    ResponderEliminar