gifts on monday | simplesmente branco

estava eu muito bem no meu horrível mês de janeiro quando eis que deparo com um post num dos meus blogs preferidos, o simplesmente branco. é um blog/site/mundo de casamentos e derivados, e eu que nunca passei por isto, apenas como convidada, passo lá a vida! adoro! e não há tom de rosa mais bonito que o do SB! e não é que num desses momentos em que sonhava de olhos abertos, dei e caras com um pedido: "envie-nos a sua morada que nós enviamos um calendário!" o quê?!
simplesmente assim?
ok! 'bora lá então!!! e voilá, enviei, e recebi!!! no entretanto vi a grande mente por trás do SB no eléctrico e deu-me a sensação de a conhecer pessoalmente, mas lá fiquei eu caladinha... e depois de 2 dias chego ao "serviço" e lá estava ele, num mega envelope, e lindo de morrer!!! e eu que adoro calendários?! sabiam? pois adoro! gosto tanto que nem consigo escrever nada neles, exponho-os e gosto de ir vendo o tempo a passar e guarda-los. este é um dos meus preferidos.
obrigada simplesmente branco. peçam-me mais coisas que eu alinho! menos para me casar... ;)


i was reading my usual endless list of blogs during a horrible month of january when i came across one of my favorite blogs, simplesmente branco, and one of it's great posts about calendars. it's a blog/website/world of weddings, and though i've never gotten married i love it! i read everything on this blog and it fascinates me. also it has the most beautiful tone of pink... to me it's SB pink! so on that post the wonderful people of sb asked their readers if they wanted one of their 2013 calendars.... what?! of course! not only is it for free, but it's absolutely beautiful and again, that tone of pink coral is just too cute to resist!!! and did i mention it was free? all i had to do was give my address... and three days later, i arrive at the office on a monday morning an there it was, waiting for me, gorgeous.
i love calendars! always have. i naver write anything on them 'cause i think they're just for show, and they look amazing on a white wall. this one already has a spot in my house an it looks great next to our map. this way i can program international friends' visits! ;)
thank you simplesmente branco. if you need anything else from, please don't hasitate to ask, i won't hesitate in doing it! unless, it's asking me to get married... ;)

6 comentários:

  1. Também recebi :) é tão giro!

    ResponderEliminar
  2. é lindo!! parece que as bloggers portuguesas têm todas o mesmo calendário!! boa! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não tenho, mas não me importava nada de colocar um numa parede do atelier a acompanhar os meus dias :)

    ResponderEliminar
  4. Tão giro! Também quero, será que ainda vou a tempo? ;))

    Passatempo Casaco Glüen

    Alexandra A.,
    THE G
    LITTER SIDE

    Facebook
    Pinterest

    ResponderEliminar
  5. by Deva, é mesmo lindo.

    ResponderEliminar
  6. alexandra a. não sei se vai a tempo, mas tente. vá ao site da simplesmente branco e veja se ainda está disponível! ;)

    ResponderEliminar