what i need... a hairdo

e enquanto trato de resolver uns assuntos mais graves e com pouca luz ao fundo do túnel, vou alternando os meus pensamentos com algo mais fútil... o meu cabelo! sou super desleixada, sem o por em perigo de vida, mas odeio ficar muito tempo a pensar no cabelo e em mil e um cremes/amaciadores/shampoos/águas etc. gosto de me levantar e o arranjar com os dedos. penteio todos os dias depois do douche mas depois é esquecer. gosto do ar "ao acaso" que ele tem, porque é mesmo, e gosto de o ter comprido. e é isto... mas eles precisa de uma mudança. precisa de uma ajuda! todos os anos faço isto, todos os anos penso nele com mais atenção... mas nunca me consigo decidir. há anos em que vale tudo há outros que vou pelo seguro... ando indecisa sobre qual escolher destes 5... qual gostam mais? e se houver quem me conhece qual acham que me ficaria melhor? nota: não sou linda como esta gaijas!
1|2|3|4|5

while my life is taking a few wierd turns and is making me focus of very serious things, i'm trying to think positive and on a few shallow things too, in order to keep myself sane... my hair! i am a super slob when it comes to my hair, though it's not in any life threatening danger, it's not ok. it needs a bit of help. i am not a freak about all the hair products that exist, i simply wash it, condition it and dry it with air and a few violent moves, no blowdrying my hair please, i hate it... only at the hairdresser and that's only because someone will do it for me and will comb it while at it. i am one who wakes up and just "puts it together" with my own fingers and hope it looks good. i like it with a "random" look, a messy but sexy look. if i don't trust it, i tie it up. but every year i need a moment to dedicate to it and the time has come. i love it long, but i'm not sure which sort of long. i like the bangs but they never seem to look cool two days after the hairdresser. i love the waves but my natural ones are not so permanent... these are my 5 faves at the moment... which one do you prefer? and if anyone out there knows me, which one do you think will look best on me? note: i am not as gorgeous as these ladies, so please, be nice...!

6 comentários:

  1. Vais ai ao lado ao haircut Lisboa e pedes ao Mauro ou ao Alexandre para te cortarem o cabelo, com a opção q eles acham q te fica melhor. Só Confio o meu cabelo ao ALexandre já há 3 anos acho eu.
    Adoro cabelos compridos, a franja a mim dá-me mt trabalho, depois de anos de franja agora tenho mais comprida :)

    ResponderEliminar
  2. e é caro? é que aqui no SO WHAT é baratíssimo e tb é aqui em frente... e quero alguém que respeite o que eu gosto.

    ResponderEliminar
  3. Um bocadinho, como tenho o cabelo com caracois só confio neles. N conheço o So what, _You go girl, depois conta qual escolheste.

    ResponderEliminar
  4. não só comento, mas posto fotos!!

    ResponderEliminar