talking about us...


hoje andamos por aqui, no quarto de mudança, de quem eu já devia ter falado e tenho adiado sabe-se lá porquê. merecem todo o meu "obrigada" pelo excelente trabalho, por me terem aturado, ajudado e feito muito feliz. o que é certo é que este meu cantinho, depois de 9 anos a usar modelos de blogs iguais a muito outros... é finalmente meu. tem poucos meses mas tem muito de mim já e eu ando super contente com o resultado. tenho com ele conseguido partilhar aquilo que encontro, vejo, gosto, quero, etc. é meu, mas no fundo foi feito por eles que em poucos mails e um verão conseguiram traduzir o que ia na minha cabeça. há pessoas que sabem ver/ler para além dos mails e daqui posso dizer: ADORO!

(the english translation doesn't apply right now, so... sorry)

No Comments Yet, Leave Yours!