places i've been... ericeira

ericeira . o primeiro passeio de 2013 foi aqui... há quanto tempo eu não vinha aqui... sei lá, mas há imenso tenho a certeza... e que pena, e que saudades! estas cores, este ar puro do mais belo oceano no mundo (já vivi à beirinha de três... sei do que falo). nem sei porque é que levámos tanto tempo a planear este passeio, é tão perto! é ridículo!! mas volto, voltamos sem dúvida porque eu já me vejo na primavera aqui com um peixinho, solinho e muito relaxamento! embora super lisboeta... confesso que há sítios no mundo perfeitos e a ericeira não está nada longe disso...
ericeira . our first outing in 2013 was here... it had been such a long time since i had seen these colours, such a long time... though it is so close an easy to live in it takes me a whole week to plan this trip... it's ridiculous. we'll be back, i can see ourselves here in spring time again... though this cold ocean air is pretty much what i'd live with forever.

8 comentários:

  1. Sou fã desde sempre da Ericeira. Cresci lá todos os Agostos, sem falha! Adoro... a cor, o cheiro, o peixe, a carne, os bolos, os petiscos, o marisco! É tudo fantástico! Os meus filhos hão-de ser tão amantes da Ericeira quanto eu (aliás, já são!) As fotografias estão tão giras!!!

    ResponderEliminar
  2. eu acho que na verdade sempre fui fã... mas deixo-a lá tão longe e nem sei porquê- os meus verões são em terras mais algarvias, mas a ericeira sempre foi ponto e encontro de família e de bom peixe... que estranho ter deixado passar tanto tempo... mas já percebi que quando quiser, volto em 35minutos de carro... agora não me escapa. e os miúdos adoraram... nasceram com vista para o atlântico, viveram no índico e onde voltaram a casa!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente poucas vezes fui à Ericeira! Tenho que tratar disso :)

    ResponderEliminar
  4. pois é... mas tá aqui tão pertinho...

    ResponderEliminar
  5. No início do ano passado também fomos a ericeira.....comemos as maravilhosas areias e fomos ao parque de santa marta matar saudades"!!!

    ResponderEliminar
  6. são dias muito bem passados... eu fui lá no verão dois anos seguidos fazer babysitting para um mini-terrorista mas que dormia agarradinho a mim... foram verões giros mas super cansativos. mas por causa dele corri ericeira. mas já não ia há uma eternidade.

    ResponderEliminar
  7. Andrea, não conhecia o seu blog. Também adoro ir a Ericeira.
    A conjugação de fotografias que fez está linda :))
    http://coelhinhopompom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. obrigada Miú Primeira!! a ericeira é de facto um sítio especial, nunca o tinha visto desta maneira e agora sim percebo o amor que quem lá vai frequentemente tem por aquele lugar... eu volto. talvez nos encontremos por lá!

    ResponderEliminar