instaweek.02.2013

ainda não estou muito bem disposta mas começo a perceber que o dia de ontem aconteceu mesmo e que a tristeza vai passar mas a saudades não... no entanto não quis deixar de por aqui a minha semana, porque enquanto eu pensava em coisas tão simples como recortar um calendário, alguém, longe, sofria mas de sorriso na cara. perdi alguém próximo faz questionar imensas coisas na vida, mas uma delas é certa... quem está ao vosso lado merece toda a atenção do mundo, pois parecendo um clichê andante, tudo pode acabar tão depressa. por isso a minha mensagem da semana é mesmo esta, divirtam-se, sorriam, façam pão juntos, aproveitar para simplesmente olhar para quem amam, troquem de óculos para não perderem nada do mundo, relembrem amigos e prendas idas com meias quentinhas, saboreiem uma refeição feita por quem sabe... tudo isto cria memórias, eternas.


i'm not yet passed my sad day but i am begining to understand that the sadness will leave me one day but missing her, i'll do that forever. i didn't want t pass out the oportunity of showing you my last week through my instagram images because they made reflect so much on what life has offered me and in a way, after h's passing i realized how much i'm thankful for. those around you need your full time attention, it seems a bit clichê, but everything can really end instantly. so my message to you today is jsut that, have fun, smile, make bred together, take a moment to stare at someone you love, change your glasses so you can see the wrold better, remember friends' gifts by putting on warm socks, taste that wonderful homemade meal... create memories, because those last forever...

No Comments Yet, Leave Yours!