instaweek.01.2013

até eu já ando maluca com tantas ideias giras para projectos a ter durante um ano. e não vou mentir. adoro a ideia de fazer uma coisa por dia, mas não consigo ter essa determinação pois tudo o que eu faço em 24h tende a ser espontâneo, até o que eu planeio à séria, acaba trocado, alterado ou desfeito por isso... acho que uma revisão do meu instagram por semana e melhor que bom! e eu quero manter este projectinho e outros assim mini. coisas que posso fazer à semana ou ao mês... ao mês vai ser girissimo, mas ainda não aconteceu daí não ter dito nada... mas fiquem atentos. pelo menos 12 momentos irão ser!

ericeira|bunny night light|duarte|relax|2013|1|movement|book on a broom|diogo|bad bad amazon

oh boy! i'm going bananas thinking of a fun year project for this year on this blog. and there are so many already throughout the blogosphere that i decided to keep it simple and put together my fav instagram pics from the week and give a small explanation about what i SPOT in a quick moment. i'm also thinking to keep a year project by the month and hopafully that will be a fun experience. it has to do with a resolution/wish i made on this post and hope to keep it up! hopefully others will too...

No Comments Yet, Leave Yours!