instaweek 03

uma semana bastante extenuante  tirou muito de mim sem me dar muito em troca, sim, queria que voltasse alguma coisa porque tem sido bastante estranho sentir tanta tristeza e tanto cansaço... o que explica o que andei a comer, entre bolachas e cakepops não sei o que fez melhor mas o sabor a açúcar  chocolate e mel ajudou... pudera! a loja tem produtos novos e ainda bem que tenho isso para me ir dando algumas alegrias, tem sido muito bom ver até onde podemos ir e o quão é querido aquilo que temos. a recepção tem sido magnífica e tenho gostado muito de ter este apoio. faz-me bem. e a foto minha de barrigão? acho-a linda, com a M. nos braços em cima de uma barriga de gémeos, ela adorava e parecia que os ouvia! ou eles a ela! a helen estava por trás da câmara a fazer-nos rir para o passarinho e vai ser muito bom ter este momento capturado em foto dessa fase longínqua mas tão forte. e a pasta? essa é para verem que por aqui não se brinca com as marcas de pasta, do melhor só... e os jantares são fenomenais. 

last week, until today, really was a challenge, trying to forget sadness and really look around took a lot of me and i sometimes gave up, which explains the amount of cookies and cakepops i ate... not good... but somehow it filled me up and that sugar, chocolate, honey taste helped, it really did. there were a few new detaisl for the shop and i'm looking forward to looking up at their wall and recognizing some hard work, and what it's all for. don't you just love that image of me pregnant? i was holding my friend H's baby girl and a belly of twins boys... and helen was making us all smile with that beautiful one of hers. it's great that i have this memory of her up on my wall... forever. and you ask? the pasta?... it's just to show how much italian men don't kid around with pasta, only the best brands around here! looking forward to his magic for dinners to come.

3 comentários:

  1. Gosto muito Andrea :o)
    O meu google queixa-se que o blog a spots' tem spam. Eu não lhe ligo, mas talvez valha a pena descobrir porquê.
    Beijinhos abobrinhas e um beijinho especial para mandar a tristeza embora.

    ResponderEliminar
  2. obrigada abobrinhas e vou ver isso do spam...... hmmm mais uma para o mês de janeiro

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos querida andrea, melhores semanas virão!!!

    ResponderEliminar