FVM.diy 008

e porque hoje o dia merece! tenho um mini fvm para fazerem e meterem na secretária do escritório quando voltarem a atacar neste novo ano. eu afirmo que embora trabalhe num sítio da cidade giríssimo, tenha uma vista linda de detalhes de lisboa... tenho uma secretária que mete dó. e assumo aqui a responsabilidade por a manter gira até ao final do ano... esperemos! este calendário vai ficar tão giro aqui... não sei se aguenta 12 meses porque a senhora das limpezas não é propriamente cuidadosa... mas tenho o ficheiro para o voltar a fazer!!! e a vantagem é que este diy, pode ser feito por partes, quem não tiver mesa grande pode sempre ir montando a "vila" de dois em dois meses... e é tão gira a minha mini aldeia... estou comovida. parece quase primavera por aqui!
nota: podem imprimir isto em versão p/b (vejam link em baixo) para porem os miúdos a colorir!!!! ah esta não imaginavam!


a small extra diy today. it's adorable this little village of mine in a shape of a calendar! i have such an horrible desk tough placed in one of lisbons most beautifil buildings and squares, but horrible nonetheless and it really needed something cute and with a touch of pink on it! though i have thought of covering with washi tape this seems easier to keep and maintain, the officecleaner isn't exactly careful... if you don't have such a big desk you can always print it every two months. it's easy. print, cut and glue! i'm so proud of this desk now, it feels like spring almost now!!! 
note: you can even print this in a b/w version and have your kids colour it! ah! you didn't see it coming! (click on link below image)

4 comentários:

  1. é realmente maravilhoso! Espero que te anime nas horas de trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. os dias parecem menos cinzentos agora... em todos os sentidos!

    ResponderEliminar
  3. Ficou giríssimo!Obrigada pela partilha :o)

    ResponderEliminar
  4. aqui há sempre coisas para partilhar!se o puser na secretária envie-me uma foto, adorava ver!!!

    ResponderEliminar