FVM.diy 007

estou em preparativos de arrumações. miúdos fora e enquanto não os vou buscar, para além de planear a semana em todos os temas: blog/site/loja/pinterest/facebook/email/casa/família (não por esta ordem, mas deixo sempre a casa e família para último porque demoram mais tempo e concentração e quando chegar a esse ponto é porque já tratei do resto). anyway... ando em arrumações, e normalmente eu preparo sempre um saco com coisas para dar e em cima da cama meto aquilo que quero que fique mas que não tem sítio decente onde ficar... tenho imensas caixas mas os colares/pulseiras/brincos(que nem uso sequer...) não podem ficar ao molho... por isso este FVM é o melhor que eu já vi... a caixa pode ser das da fruta, as garrafas podem ser até as da cerveja limpas e sem rótulos (eu prefiro que sejam brancas, mas dependendo da decoração da divisão onde os puserem pode ser de qualquer cor). vou vasculhar o vidrão cá de casa... BOA SEMANA!


i am about to reorganize my whole house/life. i need to separate things i don't use anymore and things i'm giving away. after all i have to do with the blog/site/shop/pinterest/facebook/email/home/family (not particularly in this order, but usually i leave home/family to last so i can get everything else done before it and then all my time is for them). anyway, i'm reorganizing and specially for those boxes filled with bracelets/necklaces/rings and earing i need a good solution. and this DIY is just what i need! the box can be a cleaned polished fruit crate, clear glass bottles and that's it... put your bracelets on and keep them at show and always "at hand" ;) HAVE A GREAT WEEK!

7 comentários:

  1. Mas que boa ideia Andrea, este fim de semana arranjei uma solução criativa tb,para os colares. Tenho que partilhar no Girly things
    beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. faça favor de partilhar girly! só não vale bebedeiras para fazer DIYs!!!

    ResponderEliminar
  3. Não me trates por Girly Pahhhh, sou eu a Cristina Do girly Things

    ResponderEliminar
  4. PAH é que não, Cristina!!! lol

    ResponderEliminar
  5. que bom! ainda não meti mãos à obra, mas ando a fazer planos disso!

    ResponderEliminar