at work with | well done

* onde vive? | where do you live?
vivo em lisboa | i live in lisbon

* faz isto a tempo inteiro? como gere o seu dia-a-dia? | is this your daily job? how is you day?
sim, faço-o a tempo inteiro, de manhã aproveito para ver as encomendas e vou comprar o material necessário e à tarde faço as peças e vou por no correio. | yes, this is my daily job! usually i take care of orders in the morning and buy all the material necessary. i'll make them and post them in the afternoon.

* onde fica o seu atelier/loja? como vai para lá? | where is your studio/shop? how do you get there?
o meu atelier é em casa... trabalho de chinelos! ;) | my studio is at home... so i work in my slippers! ;)

* o que vê da janela? | what do you see from your window?
da janela vejo o chiado que está sempre em movimento | from my window i see the busy life of chiado

* toma café de manhã? | do you take coffee?
bebo chá e bastante! adoro chá! | i drink tea... and a lot! i love tea!



* tem algum ritual antes de começar a trabalhar? | do you have any rituals before you start working?
não | no

* o que gosta mais do seu trabalho? o que a põe mais à prova? | what do you like most about your work? what's more challenging?
gosto muito dos desafios que as clientes me vão propondo e fazer peças originais e novas. | i love the challenges my clients ask/want from me and making all sorts of new and original pieces.

* como aprendeu a fazer o que faz? | how did you learn your craft?
como mulher, sempre gostei deste género de artigos e por curiosidade procurei por vários caminhos como podia fazer, de forma a ter peças diferentes do que é habitual. comecei a experimentar com alguns materiais fazer umas peças e daí comecei a ter stock e a vender. | as a woman i've always loved these sort of pieces and out of curiosity i kept searching through different ways to make them myself, in order to create different and original things. i started experimenting with a few materials and started having stock, so i decided to sell them too. 

* qual a peça preferida? | what's your favorite piece?
sinceramente, eu gosto de todos os artigos que faço! mas particularmente tenho uma queda pelos colares, adoro! | honestly, i love all the pieces i make! but i have a crush for necklaces, i love them!

* o que é a WELL DONE? | what's WELL DONE?
a Well Done é uma ideia que se tornou realidade. deixa-me realizada com a satisfação das minhas clientes e isso faz-me sentir termais vontade de crescer. | Well Done is an idea come to life. it make me so fulfilled to have satisfied clients and that allows me to create even more.

2 comentários:

  1. Fazes um óptimo trabalho, parabéns! Deves estar muito orgulhosa de ti :)
    letsmaketeanotwar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu ou a Ana da WELL DONE?? ;)

    ResponderEliminar