a new day

e que bom que é o dia e hoje! ontem cheguei a casa cansada e cheia de minhocas na cabeça que me impedem e ver o bom que tenho comigo... e de repente, entra ela, ele, e uma notícia... janeiro deixou de ser triste para passar a ser maravilhoso! 2013 vai ser um ano bom tenho a certeza agora. pena não ter tido a cabeça para o saber mais cedo. mas aqui estou eu, pronta para receber nos braços aquilo que tenho e que virá esta ano!

and what a great day it is! yesterday i arrived home tired and full of stupid things in my head i shouldn't be thinking about and stop me from overlooking stuff and enjoy what i have which is already amazing... but then she comes in, with him, and some big news... and january stopped being so gloomy to become the month when i knew this 2013 will be spectacular! i'm just sorry i didn't give it a chance earlier, but i'm here now, with open arms to hold special things closer.

2 comentários:

  1. Afinal depois da tempestade sempre vem a bonança ... ainda bem que o sol voltou a brilhar aí em casa :)

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida! foi um teste mas eu passei!

    ResponderEliminar