something i saw | ifilab

a i e a fi dizem e muito bem "as mães que têm pouco tempo para cuidar de si, mas adoram estar lindas em qualquer ocasião, vão identificar-se com esta colecção ifi. apreciam os clássicos eternos mas mantêm-se atentas ás tendências. são práticas mas fazem questão de se destacar, na maior parte das vezes pelos acessórios que usam. em tudo, oscilam entre a sensibilidade e o bom senso"
e eu tenho pouco a acrescentar. porque é que tudo para bebés e neo-mamãs é tão rosinha e azulinho, e com ursinhos e mini-elefantes, mini-girafas, ou desenhos gordinhos? já nos chega mudar tudo na nossa vida e bem, para ainda termos que estar permanentemente rodeadas de coisas soft... eu só tive azar de ter filhos mais cedo, porque para a próxima já sei. este ifilab é de se ter em conta! os meus próximos filhos vão andar a condizer comigo em vez de eu com eles!!! quero bolsas lindas de fraldas, quero cobertores estilosos, quero muda-fraldas super cool! já há tempos dissemos que as crianças ficam mais giras quase sempre quando andam vestidas como nós, e aqui é mais ou menos o mesmo. os nossos babies ficam lindos acompanhados com acessórios fashion.
a ifilab ainda agora começou... e eu já fiz a lista de prendas, para mim, para eles, e para muitas futuras mamãs! bom trabalho meninas... para breve aqui uma entrevista! sigam-nas aqui e aqui!

i and fi say it beautifully "mums who have little time to pamper themselves but love to look great in any situation, will identify with this ifi collection. they appreciate the eternal classics but keep updated in terms of trends. they like to make a statement, specially when it comes to accessorize. in everything, they bounce between sense and sensibility" 
and i for one cannot agree more! why are things for babies always baby blue, baby pink and with chubby tiny animals? it's already such a big change in our lives, we should at least feel confortable with what we carry around with us. i for one am only sorry i already had a couple of children, because my next bunch with be covered in mommy's tones, colors and fabric from head to toe. i want these diaper changing bag and mat with soft vintage tones, i want fashionable blankets, i want to wrap them in super cool colours! we've said it here before, children look so cool when they dress like adults, i'm sure babies do too when their accessories match their mothers personality. 
ifilab has just started and it's here to stay... i hope! i have my xmas list ready for babies, mommies and moms-to-be. an interview with these amazing girls here soon! follow them here and here!

No Comments Yet, Leave Yours!