advent | idea 10

acredito em árvores de natal artificiais! não consigo imagina estar todos os anos a cortar uma árvore para um mês de festas... se tivesse um jardim, talvez, mas a árvore assim que acabasse o natal seria replantada... nem sei se isso é possível, mas faz-me confusão usar árvores verdadeiras... no entanto acho-as lindas! mas cá em casa comprámos a nossa primeira árvore de plástico gigante, mas ando a planear uma árvore como a de corrente de papel com os miúdos na véspera de natal.. vão adorar!
1|2|3|4

i am a ferm believers in artificial trees, yes i am, i have no intention of cutting trees for a month of holidays, but i also believe in trees that are somehow handmade! this year we have bought your first tree, and i bought a plastic one that looks ok, but i'm hoping to do the paper chian one with the kids on xmas eve... looking forward to.



2 comentários:

  1. na casa dos meus pais nunca houve árvore de natal, por isso, no primeiro natal que passei na minha casa comprei tudo a que tinha direito: uma árvore de plástico enorme, muitas bolas, fitas e demais decorações para a árvore, neve em spray, um outro spray que criava o efeito de gelo nas janelas, uma coroa para a porta e muitas outras coisas. espírito natalício não faltava nesta casa :).
    curiosamente, este ano, que é talvez o ano em que para mim o natal faz mais sentido (tive o meu primeiro filho à poucos meses) e apesar de já ter pensado e preparado cada uma das prendas à muito tempo, ainda não coloquei nada alusivo ao natal cá em casa. a verdade, é que já não acho piada nenhuma às decorações que comprei quando vim cá para casa. agora aprecio muito mais a simplicidade, o diy, como se vê nas imagens que ilustram este post e nas milhentas imagens que coleccionei no pinterest.
    acho que até ao dia de natal ainda vou fazer uma árvore destas ;)

    ResponderEliminar
  2. é mesmo assim, de repente aquele xitex quando éramos só nós deixa de existir e queremos com os nossos filhos fazer algo que realmente lhes fique na memória, por mais simples que seja... mas acredito que eles nos seguem os passos por isso o que quer que façamos eles vão adorar.

    ResponderEliminar