advent | idea 03

já faltava aqui um FVM (adoro dizer isto em voz alta e ninguém entender!)!! andei a mil à hora a semana passada e nem me consegui concentrar em nada com a devida atenção. mas não me esqueci e quando vi isto fiquei super contente. agora que sou dealer de washi tape ando maluca com ela! no sábado tive oportunidade de mostrar a muitas mães, tias, avós e meninas (parece que é coisa feminina) as washi tapes que temos e foi o delírio! podemos fazer de tudo e embora não me lembrasse logo de fazer um veado na parede... que tal uma árvore? ou um calendário de advento? ou um pai natal?... é desta que os miúdos têm autorização de por coisas nas paredes lá de casa! mostrem as vossas decorações que eu também msotro as minhas!!


a week without DIYs is a no,no! so here i am with one gorgeous, fun idea for the kid in you, or in your home! mine have now permission to decorate the walls, as long as it is with washi tape! yes, i'm obcessed! i'm now an oficial washi tape dealer and have been loving every minute of it! saturday i was at a local market selling them and it was the most popular product amongst girls, teenagers, mothers and aunts... amazing! a deer on my wall is probably not the first thing i'd remember to do but i'm already thinking a modern xmas tree wouldn't hurt! or santa! or anything really1 i'm sure the kids will love the family activity!!! i'll show you mine if you show me yours!! ;)

No Comments Yet, Leave Yours!