simple things | Hmade

um post muito simples sobre uma coisa simples e boa.
a Hmade é uma marca portuguesa, made in portugal. criou esta capa de telemóvel de cortiça (material 100% português).
se como eu andam meias tontas à procura de um presente de natal para rapazes/homens/pai/tios/amigos e afins e não sabem o que dar, este é um excelente exemplo de algo muito prático, giro, feito à mão e NACIONAL! eu já tenho o meu e tem sido perfeito para o meu telemóvel que sem isto andava praticamente à solta e sem cuidado nenhum. aproveitem, visitem o site e podem encomendar. espero que gostem! e passem palavra...

a very simple post about a very simple and good thing.
Hmade is a portuguese brand, made in portugal. they have designed this mobile phone case in cork (100% portuguese).
if like me you are desperately wodnering what to give your guy friends this xmas, this is an excelent idea! practical, cool and handmade! i already have mine and believe me it looks stunning in my purse, and it finally has the protection it deserves. visit the website and order it. i hope you like it! and pass it on...

2 comentários:

  1. eu sabia!!! é de aproveitar... e custa só 9.90! depois das manifs de ontem é do melhor puder comprar o que é nosso!!! e saber que há NÓS que fazem coisas giríssimas!

    ResponderEliminar