october challenge

bom dia chuvoso de sábado!!!
eu gosto imenso deste blog, fala um pouco de tudo dentro de uma casa com crianças. ela é super organizada e gosta de o ser, um pouco como eu, mas ela consegue por numa lista única tudo o que tem que fazer no dia, eu tenho que ter 50 listas... mas o blog fala de várias coisas e uma das tantas coisas divertidas que nos propõem é exactamente tirar uma fotografia por dia, o Photo a Day Challenge! ora, nem mais. faz-nos organizar as fotos melhor e ainda nos dá razões extras para andarmos por aí a tentar encontrar o melhor ângulo para outras tantas. eu gosto imenso dos temas simples por dia e nos fazem por vezes ficar até ao último segundo desse dia à procura daquele específico tema. é muito divertido. eu fiz todas com o ipad/tlm para poderem ser mais rápidas, não as coloquei em nenhuma rede social como ela propõe, mas achei que pudesse ser engraçado ter uma calendário mensal das fotos. este foi o meu primeiro, outubro. já começou o desafio de novembro, vamos ver como corre. neste primeiro só me esqueci de 2 dias... a ver se melhoro o recorde.
tentem fazer também e vejam como é divertido. quando o fizerem digam para eu ir ver como ficou!!! adorava ver o resultado!


a great rainy saturday morning to you!
i really like this blog, it talks about a bit of everything in a house with kids and how to organzie it better. she is super organzied and will teach you to be too... hopefully! one of the challenges i really like in it is the Photo a Day Challenge. i did the one for october, first attempt, it went well, missed a ocuple of days, but no worries, i think i have a very nice looking october calendar in photos here. enjoy them too and if you try to do one yourself, november's challenge is already online, please let me know! i'd love to see it!

No Comments Yet, Leave Yours!