letras | letters

bom dia... alegria... atchiu
estou um pouco em baixo, entre cansaço e um menino doente ando assim mais para lá do que para cá, ontem achei que ia ficar de cama de tão estranha que me sentia, mas percebi assim que vi que ele tinha febre que era só o meu instinto maternal a sofrer... lá ficou ele de cama e eu de enfermeira. o outro anda espevito, até demais para estas duas criaturas tão inertes... 
hoje ficámos os dois de molho em casa e enquanto ele vê os mickey, o didu, o jake e o bombeiro sam, eu vou continuando a trabalhar que nem uma louca, ao mesmo tempo que sonho acordada com os meus lençóis novos... e entre um projecto e outro, festas, mini-caixas e pinterest não consigo deixar de olhar para a minha sala e pensar no que poderia ainda fazer para a tornar mais gira! gosto imenso da minha sala mas embora tenha algumas, as nossas, letras na parede, adorava ter mais... adoro As, a minha, dele e nossa, adoro Bs pela forma que tem, adoro as letras deles, adoro ampersands (&) por tão estranho que é... e gosto imenso de nomes completos principalmente nos quartinhos de crianças... confesso que não sou grande fã de palavras tipo: love, amor, home e coisas do género, espalhados pela casa, mas se calhar depende tudo do tipo de letra que usam... um obsessão minha!
1|2|3|4|5

good morning... joy... atchiu!
i am so tired these days, i even thought i was coming down with something but apparently it was my motherly instinct talking, and it was really my little one having a fever. so he's on the couch while i am nurse of the day around here, in between so many other things i have to do, parties, mini-boxes, pinterest and house stuff, i can't seem to do it all... surprise, surprise!
i am secretly daydreaming of my bed right now... maybe when he falls down for his nap i'll lay down a bit too... 
but before i do i have a bit of deskwork to do and while i'm trying to ocncentrate i can't keep but notice how much i like my living room, i really do, but i also can't help and think about what i'd like to still put in it, and letters always come to mind. letters everywhere! i'd love it. obivously i love As, mine, his and our letter. i love Bs for the shape they have, i also can't wait to have more of their initials, or even full names in their bedroom. and ampersands, i just love them, they're so wierdly shpe but also so much meaning in just a little line twisted over itself. i love it. what i do not like so much id full words like: love, amor, home, happy, things like that, i feel them to be too vague... but then again, maybe it's just the font you use that makes it all so different, btu that0s another thing, another addiction of mine, fonts!

No Comments Yet, Leave Yours!