knitting for the home

ando parva comigo mesma! ando cheia de frio! na rua não, mas em casa pareço palerma, ando de botas de pêlo, ando de meias grossas, casaco e cachecol... e com os aquecedores todos ligados! credo... pareço uma velha... o ano passado passei o inverno de tshirt, este ano devo estar a ficar senil... os miúdos coitados andam a tentar tirar as meias dos pés a toda a hora, como o pai são calorentos, mas eu ando friorenta! e já pensei em pôr lã à volta de todos os objectos em casa, até no rato que eu passo horas ao computador! na bélgica fazia isso, trabalhava de luvas! aqui parece-me ridículo, mas é o que apetece. andei a fazer uns pins há pouco tempo e descobri que não devo ser a única, há "camisolinhas de lã" para tudo e mais alguma coisa... beber chá num chávena de camisola parece-me maravilhoso!!!
1|2|3|4|5

i have no clue what's wrong with me, but i'm always cold. not outside, it's sunny outside, but at home i'm freezing! i'm wearing wool boots and thick socks and jackets with scarves... and the heaters are on!!! the kids are always trying to take their socks off, much like they're dad they are always warm... but i think i'm growing old. always cold! i'm seriously thinking i should work with mittens! i did when i lived in belgium... and this idea of putting "wool sweaters" on every hand object is just too sweet not to try! i've pinned a few of these and i'm sure i'll have it soon all over the house. looking forward to the real winter now!

2 comentários:

  1. estou em absoluta concordância :)

    ResponderEliminar
  2. e o dia hoje, pede só isto!!! PRECISO DE LÃ!

    ResponderEliminar