FVM . diy 003

quem não tiver estas velinhas por casa à espera de uma ocasião especial para as usar, ou à espera do verão para jantar no terraço à luz das velas (sim, eu sei... falta muito), ou quem sonha com banhos longos de banheira sem interrupções, ponha o dedo no ar! (eu! eu! eu!). ora, estas sozinhas não são particularmente lindas, mas uma ajudinha não lhes faz mal nenhum. em vez de ter uns candelabros para encher uma mesa, podemos por milhares delas como centro de mesa simplesmente usando a minha sempre preferida washitape em torno, da cor que quisermos dependendo do momento. e melhor, é que se podem tirar e por sempre que se quiser!... esta washitape em dourado é divinal para um jantar a dois... que saudades desses jantares! e para quem não tiver estas velas á mão... ficam a saber que há num supermercado perto de si de certeza, eu prefiro as maiorzinhas, devem ter uns 4cm de diâmetro .. as washi como sempre estão aqui! ;)


whoever doesn't have these little candles lying around, for a special ocasion, a dinner out on the terrace (yes, too late now), or for a dreamy bath with no interruptions (me!me!me!), put your hand in the air! of course, these by themselves aren't really pretty, they're ok, but with a little bit of help of that favorite of mine, washitape, they'll turn to gold! and this gold washi is perfect. instead of having a dozen candle holders on the table, you can simply put hundreds of these with whatever color of washi you like, and the best thing is, you can take it off and put another one if you'd like. the candles you can buy them pratically anywhere, i prefer the bigger ones about 4cm wide and the washitape you can get them here, always!

No Comments Yet, Leave Yours!