addicted to...

independentemente do quanto esta história vire e revire, independentemente de quem dorme com quem, quem morre ou quem entra, eu não me consigo desligar desta série. desde o primeiro episódio que não a largo, já vi tudo, já vi imensos extras, conheço a vida dos personagens de trás para a frente e vida real deles também. já me apaixonei por todos os personagens, já chorei com todos, já me fartei de rir e já me zanguei à séria com personagens novos que surgem sempre para atrapalhar os meus planos para os meus preferidos... e no entanto, eu não os deslargo. ontem precisava mesmo sair de casa, por isso não vi o primeiro episódio da 9ª temporada "ao vivo", mas vi 3 horas antes por outros meios... e foi o mesmo que sinto todos os primeiros episódios, passo de um "NÃO! NÃO PODE SER" a "QUEM É ESTA AGORA!!??!!!" a terminar com "MUITO BOM!" e uma lágrima... enfim, estou viciada. e vocês também gostam, ou têm outras obsessões como esta?


no matter what twists and turns this story makes, no matter who sleeps with whom, or who dies, or what new characters appear, i cannot seem to stop loving this tvseries. from it's first ever episode that i have been hooked, i've seen everything there is to see about it, i know the characters lives with detail and their real lives too for that matter, i've fallen in love with each and everyone of them, i've cried with them too, i've laughed and i've even gotten angry at them specially with each new actor in it, because to me they always arrive at the worst moment of the season... the beggining. but when i watch it i can't let go. yesterday i really needed to go out and get some fresh air, so i didn't watch the new season's premier "live", but i did three hours before through other means... and it was the same as it always is, i go from "NO! NO! THIS CAN'T BE HAPPENING!" to "WHO THE HECK ARE YOU?" and finish off with an "AMAZING!" and a tear... yes, i'm addicted to it... what about you? do you share this addictions? with any other tvseries?

7 comentários:

  1. Gosto, mas com a falta de tempo acabei por desligar-me e desistir de ver! Infelizmente está a acontecer-me com as series quase todas! :(

    ResponderEliminar
  2. acredito! hoje em dia faço questão de saber os horários do que gosto de ver de cor, assim planeio todo um ritual em torno disto. só possível porque é tudo depois da hora de deitar os meus coelhinhos e só assim consigo relaxar. eu mereço!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Por outros meios ? Quais quais quais ??? Preciso de saber! pleeeeease ! Estava no 5º episódio da 8ª temporada que acompanhava no site Wareztuga mas o site fechou e agora não sei onde hei-de ver :(
    Bom resto de domingo :)

    ResponderEliminar
  4. uuui isso agora!!! não se pode dizer aqui alto e em bom som, mas se juntar as palavras WATCH e SERIES... acho que chega lá! ;) mas por favor se chegar à 9ª temporada não me conte nada!!!! boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. adoro esta série também :) esta e downton abbey :) sao as minhas preferidas do momento

    ResponderEliminar