shared kids' room

bom domingo!!!
sem filhos e com imenso que fazer, acordei cedíssimo e pus-me em frente do computador sem energia nenhuma logo pela manhã... a casa está super silenciosa o que é óptimo para trabalhar, mas tenho vontade de ficar quietinha um bocadinho para apreciar este silencio todo... e nada como o pinterest para ajudar nesse relaxar.
acordei com imensas ideias para o novo quartinho deles, em breve serão crescidos e já não os posso manter na caminhas de grades por muito mais tempo, acho que precisam de saber subir e descer da cama e facilitar para as viagens que fazemos porque não quero continuar a acartar com camas de viagem para trás e para a frente. por isso, em novembro com os nonni cá vamos pensar no assunto à séria. não quero gastar balúrdios e por isso as mobílias serão do mais barato e simples, mas quero acrescentar coisas giras e únicas para eles, e nem sonham as mil e uma ideias. como são gémeos o quarto será partilhado a vida toda!!!! eu partilhei quarto com a minha irmã a vida toda, e na noite em que nos separámos, tinha eu 18 anos, não dormi nada bem! gostei por mais discussões que tivéssemos, mas foi muito bom, por isso eles passarão pelo mesmo.... e eu adoro quartinhos partilhados, tipo camarata! deixo-vos alguns ideias que vi hoje de manhã e que já pus no meu pinterest, vejam aqui.

1  | 2 | 3 | 4 | 5 | 6
good sunday morning!      
without the kids and with so much to do, i woke up bright and early and sat in front of the computer without any energy... the house is so silent and quiet, which is great for working, but my mind wanders off too easily... so pinning away i did. 
i woke up thinking about hteir future big boys' room, and have so many ideas for it. they'll soon be big boys, and i can't keep them in their cribs for much longer. i want them to get up and down from the bed on their own, i want them to wake up and walk to to livingroom to play (silently hopefully) and stop having to take the portable beds everywhere we go... so when the nonni arrive in november, we'll think about it for real. don't want to spend too much money, simple and white furniture probably, but with a few colorful details to make their room very theirs. unique and fun. they share a room, like all twins do, don't they? i shared a room with my sister all my life and we weren't twins, and iloved it. so i'm sure they will too... i actually love shared rooms. i leave you on this rainy sunday morning with a few ideas i saw on pinterest, you can repin them here if you'd like. 

No Comments Yet, Leave Yours!