polkadots

bom domingo!!!!
ando obcecada com bolinhas... quero bolas em tudo e só vejo bolas por aqui... deve ser do cansaço, mas que há bolas lindas, há!
a hora mudou e uma criança está com febre por aqui, muito trabalhinho pela frente...
espero que a vossa semana comece melhor. 
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

good sunday to you all!
i am literally obsessed with polkadots lately! i see them everywhere, i want them on anything!!! maybe it's all the work i have that's making me seeing spots all over, but i like it!
hope you had a great weekend. we have just changed the time and have one child with a fever... hopefully the week will go as planned, busy but great!

2 comentários:

  1. nem me diga nada! ando aqui a olhar para os meus vermelhinhos e a pensar se me aventuro a fazer um DIY neles... bolas, bolinhas e bolos é o que me apetece!

    ResponderEliminar