marmitas | lunchboxes

boa segunda-feira! vá lá, não se assustem com este tempo, eu já tenho cachecóis novos por isso agora estou pronta e venha de lá o frio! e com o frio ainda mais a ideia da marmita se reforça! se chove lá fora ou se faz um frio de rachar (em lisboa??) eu fico sempre a olhar para a janela e a pensar... daqui já não saio, e se saio é mesmo só para o café porque eu sem café não sou eu e isso não tem piada nenhuma.
trazer o almoço para o atelier é um dos meus hábitos mais antigos. desde a lancheira para o colégio cheia de termos e tupperwares, pesadíssima, aos almoço de sandes e sopas caseiras na bélgica, ás pastas da sogra em milão e saladas cheias de cor em maputo, eu levo tudo! se bem que odeio andar de saquinho pelo braço, quanto menos carregar melhor, mas se tem mesmo que ser então prefiro que seja giríssima, ora bem! para comida boa (graças a ele!) é melhor uma "marmita" gira, cool e acima de tudo que não verte... não há pior do que andar de eléctrico com medo que em vez de cairmos nós, nos começe a cair sopa pelo saco...
ando a namorar as lancheiras da MariaLimão... mas há mil e uma soluções... enfim... já pensei em tudo, e agora é só escolher... quais preferem?
1 | 2 | 3 | 4

happy monday! yes, i'm in a good mood, not really scared of mondays! and not scared of this weather. i've got new scarves, so let's have some cold!! (...in lisbon?), but i admit that though not scared of it, i am as lazy as any person who looks out of the window and sees this rainy weather and prefers to stay in... i stay in if it's raining... and because of that, i've had the oldest habit of bringing my lunch to work. ever since school i always took my lunch with me, and not stopping now. in belgium soups and sandwiches were key, in milan warm pastas were brought, and in maputo lots of fruit and veggies! but always homemade! ...but i absolutely hate the bag i carry it in, not always the same, but i am not convinced this is the coolest and cutest i can be. so i'm on the lookout for a "lunch box" that'll make people say "wow, she takes her own lunch in that adorable/cool lunchbox", yes, because i imagine people actually will say that out loud so i can hear!!! ihihih
i've been eyeing the MariaLimão lunch boxes and can't make up my mind... and there are a million options out there... anyway, which ones do you recomend?

2 comentários: