instaweek 001

ADORO QUINTAS-FEIRAS!
gosto mesmo! já era eu emigrante quando este gosto se apurou. estava na Bélgica, em Antuérpia, no frio medonho quando a Grey's Anatomy começou a preencher as minhas 5as-feiras, e que eu comecei a ter a minha "noite de meninas" com as amigas (olá greet, sofie e liesbeth) para sentarmo-nos à mesa com um jantar caseiro e um episódio novo! passei a fazer pilates também ás 5as-feiras e isso tornou esse dia no mais calmo, divertido e giro que eu tinha durante a semana. a sexta-feira também é boa, mas era sempre um stress porque era quase obrigatório fazer qualquer coisa de giro e uma canseira ;)
e como gosto muito deste dia decidi passar a colocar aqui as minhas fotos do Instagram, porque são fotos divertidas que vou tirando de repente num momento fugaz com o ipad ou telemóvel. situações, momentos, instantes velozes e que não se podem perder. umas vezes tiro mais, outras quase nada. mas haverá de tudo! entre miúdos que lêem livros calmamente no sofá passando-se por anjinhos, como mimos que me vão dando de presente, como ursos gigantes de fralda, enquanto adormeço, coisas diferentes que faço, vejo e quero... serão talvez os momentos mais meus por aqui!

I LOVE THURSDAYS!
i really do! i was an immigrant when i started loving this day, it started while in Belgium, in Antwerp, in this horribly cold weather where you need to stay in more than out, and Grey's Anatomy started! and with it my "girls' nights in" with amazing friends (hey greet, sofie and liesbeth) sitting down for a wonderfully homemade meal, gossip and an episode. i also started pilates on thursdays and that made my thursdays calmer, funner, sweeter and much better than fridays which were always a stress because we just HAD to have fun on a friday... thursdays were so much nicer and spontaneous!
i like this day so much, i've decided to put a bit more of myself on this blog and start the day showing you a bit of my week through my instagram images. some are ridiculous, others so sweet like my boys reading calmly on the couch, or pretending to put a diaper on winnie the poh, gifts that arrive to sweeten my day, books i'm reading, everything really. taking photos with my ipad or cell phone has become a ritual to me, i do it a lot, and try to whenever something needs to be remembered, for later, for the long future, of to just look at it. hope you enjoy it!

No Comments Yet, Leave Yours!