FVM . diy 001

...e eu que não tenho jeito nenhum para FVMs... o "faça você mesmo" sempre me assustou, isso, no entanto nunca me impediu de "delegar" tarefas a quem o faz bem! muitas vezes sai-me o tiro pela culatra  ou chego à conclusão que mais vale comprar numa loja e não andar a usar pistolas de cola quente sozinha... também não me impede de procurar, guardar, sonhar com algumas coisas e este primeiro FVM é isso mesmo. logo desde o início da minha actividade no pinterest descobri este mimo, adorava ter um espacinho nesta casa de homens para o meu mini-office e por isto na parede. com cores da moda, os neons, corais, mostardas, enfim... este MEMO BOARD DE CORTIÇA encontrei-o aqui, existem vários tipos e o processo é o mesmo: cortar, lixar, pintar 2x e pendurar!!... peanuts...
se tentarem fazê-lo, por favor digam e mostrem o resultado, adorava ver... e quem sabe, se ficar lindo, peço um igual!!!



...i am a disaster in DIY! everytime i try, if it involves glue, as soon as my figners leave whatever they're gluing, pieces get stuck on them and everything falls apart... archtiecture school was a huge challenge for me! but i'm very very good at delegating, so i always find someone who'll do it foe me or i find a store where i can buy whatever i thought i could do it myself. sure... sometime you have to compromise, but i'm better at spending than making. i don't even know how to sow... i'm always searching for nice things and pinterest is perfect for that, because i can keep them in one single space and look at them when i need it or when i need inspiration. some, i've even done myself, but i'll show them with time and once i edit the photos in photoshop... ;) some, i'm waiting for someoone who'll o it for me, like this CORK MEMO BOARD i found here, there are lots of them you can try but this one was a favorite and the steps are easy peasy: cut, trim, paint twice, and hang it up! if you try it yourself let me know, i'd love to see it... if it's gorgeous, i'll ask one for me!

3 comentários:

  1. lindo! mas a combinar com a caneca marimekko, devias comprar um b.a.ba http://loja-baba.blogspot.pt/2012/07/m-marimekko.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah b.a.ba pois é, mas parece que foi erro meu... isto não é meu! "roubei" por just causa a imagem do "betterhomesandgarden" porque acho mesmo lindo! se conseguir ir a esta casa roubar o círculos de cortiça prometo trazer a caneca e depois encomendo um b.a.ba!

      Eliminar
    2. estes DIY serão coisa comum por aqui, a vontade é muita de os fazer, mas se não ao menos vejo coisas lindas! quem sabe alguém o faz e mo oferece!! ;)

      Eliminar