cartões de visita | business cards


estas terças-feiras inspiram-me, não só ontem vi um episódio de Downton Abbey, como hoje está um sol lindo, vou ver uma loja para quem sabe alugar e vai dar um episódio do meu novo vício, Revenge. e entre tudo ando no meio de decisões gráficas sobre Cartões de Visita. nem sonham as coisas giras e novas que andam por aí!!! 
encontrei estes que são dos meus preferidos ultimamente, muito diferentes entre eles e claramente para tipos de negócios/profissionais diferentes. desde caligrafia linda para uma arquitecta (eu quero!), de laser-cut e neon para designers gráficos, a imitar um cartão de crédito preto para marcas mais sérias, e cartões cosidos à mão de lojas de artesanato. há de tudo e eu ando já baralhada... tenho três para fazer e não me falta inspiração... será que consigo meter tudo isto em apenas três cartões? 
e vocês, têm cartões de visita? fizeram-no vocês? à mão? mostrem-me!! 
1 | 2 | 3 | 4 | 5

these sunny tuesdays are so inspiring! not only is the sun shinning, but yesterday i watched another great episode of Downton Abbey, tonight Revenge is on, and i'll be going to see a possible shop to rent! exciting! i also have lots to do in the graphic world, i have 3 business cards to design and my mind is overwhelmed by what i've seen on the internet... there are so many different possibilities, and beautiful things out there. from beautiful writing for an architect (i want it!), laser-cut and neon for graphic designers, a black credit card for more serious brands and hand-stiched business cards for a craft shop. maybe i can put it all in just 3 cards...
what about you? do you have a fun, different business card? did you design it yourself? let me see!!! 

4 comentários:

  1. Fiquei de beicinho pelo cartão azul com pesponto. Lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade! por acaso lembrei-me logo de si quando o escolhi para o por aqui! é amoroso e ideal para quem usa muito a costura!!

      Eliminar
  2. são lindos estes! Eu fiz o meu, no início adorava mas com o passar do tempo fui deixando de gostar...

    ResponderEliminar
  3. pois nós somos os nossos próprios clientes!!! bem o sei! acabei de receber um dos meus novos e já me apetece voltar a redesenhá-lo!!! é um stress! mas por isso é que é bom ir vendo o que se faz por aí... ao menos ficamos com mais ideias... e atenção... estes foram apenas os primeiros de muito que vou mostrar!!! ;)

    ResponderEliminar