happy birthday sis!

bom dia!!
a minha irmã pequenina faz anos, faz 30... sim ainda é pequenina e eu hoje estou ansiosa por ir a casa dela e com os meus pequeninos lhe dar a prendinha linda (falarei dela de quem a fez mais tarde) que comprei logo à noite no jantarão que ela de certeza preparou! vai a família toda, nossa e dela e vai ser um festanço. eu adoro festas!!! e com pena minha não será ao ar livre... essas sim, são do melhor. desde que tenho filhos que prefiro tudo ao ar livre, mas num local com grades... não chamo os meus meninos coelhinhos por nada!
hoje vamos ter jantarada em casa, mas ainda sonho com festas em jardins!
para uma verdadeira festinha o essencial para mim, é a cor! e claro, DOCES!. como portuguesa que sou, não podem faltar rissóis e croquetes, mas o bolo, bolachas e bolinhos têm que estar presentes. ultimamente tenho-me dedicado a uma nova actividade, que também apresentarei a seu tempo onde os detalhes são reis. nas festas portuguesas há tudo de bom e do melhor, mas a meu ver precisam de alguma personalização. são festas todas iguais e o que tenho andado a fazer e adorar fazer, é tornar aquela festinha única. com calma vou mostrando o que tenho feito e quem sabe não querem uma ajudinha!
MUITOS PARABÉNS F!
beijinhos
sigam-me no facebook aqui
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12

good morning everyone!
my littles sister turns 30 today!... yes, she's still little to me... and i'm anxious to see her tonight and give her my adorable present for her. can't say it here... i'm sure she's prepared an amazing dinne for her and old and new family, now that she's married, all dinners have triple amount of people! i know it'll be amazing, with lots of kids and young people, there will be some older too and it'll be chaotic just like it always is, and the kids won't sleep until very late and... tomorrow we'll all be exhausted, but happy!
i absolutely love parties, especially outdoors, of course tonight will be indoors 'cause this weather doesn't leave any space for hope.
for a real party the most important for me is colour!, and of ocurse sweets! in a tru portuguese party there is absolutely everything you can imagine, the meatballs, pastries, you name it, but cakes and cookies are the best... but they somehow lack in individuality, they all basically look the same... so lately i've dedicated myself in another adorable activity of turning those fun moments into something unique! it's going well, and i'll share it with you soon enough. maybe you'll love it too!
HAPPY BIRTHDAY F!

follow me on facebook here

No Comments Yet, Leave Yours!