a spots'

bom dia! hoje é de certeza um bom dia!!! este blog inicia uma nova viagem e eu ando ansiosa! demorou mas foi e estamos prontos a começar... beijinhos e divirtam-se, participem, comentem, riam, chorem (comigo), procurem, encontrem e acima de tudo VOLTEM!

um grande obrigada á girly things...



a special thanks to girly things...

good morning!! today is a good day! this blog starts a new adventure and i'm so excited! it took a while but it's here and we're ready to start... have fun, participate, comment, laugh, cry (with me), search, find and most important, COME BACK!

6 comentários:

  1. Aguardo novidades aqui no blog :) boa sorte Andrea
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! tou cheia de ideias, espero que as consiga transmitir da melhor forma!

      Eliminar
  2. Como início de viagem já começa muito bem! O design está fantástico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o design embora estive assim na minha cabeça a Girly consegiu transformá-lo em realidade e estou super contente. o quarto de mudança tb foi super, ajudou-me, aturou-me e superou-se! obrigada!

      Eliminar