a spots' 2

olá!
o  a spot's não é um blog pessoal, mas terá como objectivo juntar num só lugar tudo, quase impossível, o que me vai conquistando no mundo da internet, em portugal, em lisboa e se der mais precisamente no chiado. não quero que seja um espaço meu, mas de um conjunto imenso de pessoas criativas, coisas boas e saborosas. irá, se possível, ter de tudo, desde a arquitectura, design, crianças, livros, comida, receitas, diy (faça você mesmo... muito simples, porque eu não sou nada dada a criações manuais) e principalmente cheio do que eu adorava fazer/ter e que compro porque existem seres humano que o fazem melhor que eu.

sigam-me no pinterest aqui



hi !a spot's blog isn't a personal blog, but it will try to concentrate in one single space everything, almost, that i'm excited about on the internet, in portugal, in lisbon, or to be more accurate in chiado. i don't really want it to be my space, but an overall view of criative people, good and tasty things. it will, if possible, have a bti of everything, from architecture, design, children, books, food, recipes, diy, and mostly full of things i love/want, but mostly buy because there are amazing human beings how do it better than i ever will!

please follow me on pinterest here

No Comments Yet, Leave Yours!